Pesquisas em Cartórios

Durante o trâmite de um processo judicial que envolva partilha de bens, ações cautelares e processos executivos as diligências para localização de bens, e penhoras normalmente são realizadas muito tempo após o início das demandas, momento em que normalmente já não existe mais nada a ser realizado.

É neste ponto que nosso trabalho se mostra um diferencial. Primeiro, porque as diligências podem ser realizadas antes do ajuizamento das ações permitindo o bloqueio dos bens, como também é realizada de forma muito mais ampla incluindo os bens sonegados e não declarados pelo devedor.

Realizamos desde a pesquisa de veículo em todos os Detran do Brasil, como também realizamos um dossiê dirigido em tabelionatos e cartórios, localizando escrituras, contratos, procurações que não tenham sido levados a registro, ampliando o foco de sucesso das ações e prevenindo fraude aos processos de execução.

Assim, os procedimentos judiciais SISBAJUD, RENAJUD, SERASAJUD e INFOJUD que seriam realizados anos depois do ajuizamento da ação sequer serão necessários, pois você consegue instruir todo o processo indicando precisamente cada bem que pretende discutir ou penhorar.

Propósito

Gerir e recuperar ativos produzindo resultados positivos para ambos lados, buscando diariamente ser a melhor Assessoria e Consultoria no mercado, entregando qualidade e bons resultados.

Visão

Um escritório de gestão e recuperação de ativos, sempre apta a contribuir para a execução e recuperação de créditos, gerando estabilidade financeira visando igualdade de direitos nos contratos entre pessoas e empresas.

Valores

Ética, Transparência, Trabalho em equipe, Respeito, Busca da excelência e satisfação do cliente.

Abrir Whatsapp
Em que podemos ajudar?
Olá! Quer saber mais sobre Pesquisa em cartórios extra judiciais? Fale agora mesmo!